Departamento dos Desbravadores

31/01/2010




Veja abaixo alguma das fotos da investidura e estudo da lição:


IX Campori de Desbravadores da USB


Clique Aqui para baixar as Fotos do Clube Kerigma
no IX Campori da Unição Sul Brasileira
no Balneário de Santa Helena no Paraná.
(411 fotos, 24mb)

Read more...

Lista com todos os CD´s JA para os colecionadores para Downloads

14/01/2010



Aqui está uma lista com todos os CD´s JA para os colecionadores.

CD JA 1992 - Brilha Jesus



CD JA 1993 - Já é Tempo


CD JA 1994 - Jesus, Meu Rei Meu Amigo


CD JA 1995 - A Diferença é Cristo


CD JA 1996 - A Diferença é Cristo II


CD JA 1997 - Na Direção de Deus


CD JA 1998 - Missão Evangelismo Jovem


CD JA 1999 - Rumo ao Porto Seguro


CD JA 2000 - É Tempo de Ver Jesus


CD JA 2001 - Quase no Lar


CD JA 2002 - Você Me Pertence


CD JA 2003 - Ensina-me a Servir


CD JA 2004 - Senhor, Somos Tua Voz


CD JA 2005 - Fiel a Toda Prova


CD JA 2006 - Sou de Jesus


CD JA 2007 - Vencedor a Cada Dia


CD JA 2008 - Vivo por Jesus


CD JA 2009 - Brilha em mim


CD Jovem 2010 - GerAÇÃO Esperança

em breve para download



***Edições Especiais***

As 16+ do Ministério Jovem



CD Jovem 2004 en Español


CD Jovem 2008 en Español

Read more...

Quem Nós Somos

10/01/2010

Adventistas possuem duas convicções vitais: creem no breve retorno ('advento') de Jesus e guardam o Sábado sagrado Bíblico que desde a criação sempre esteve no sétimo dia da semana, ou sábado.

Deus

Adventistas fundam a sua fé em Deus como revelado por Jesus Cristo e como é mostrado pela Bíblia, inspirada pelo Espírito Santo.

O Sábado sagrado

Adventistas observam o sétimo-dia (sábado) como uma lembrança do Deus que nos criou. Jesus observou o Sábado sagrado de sétimo-dia enquanto estava na terra, e adventistas seguem o exemplo Dele mantendo o quarto mandamento.

A Bíblia

Adventistas acreditam que a Bíblia, escrita por profetas ao longo de varios anos, apresenta a verdade essencial sobre Deus. O Espírito Santo inspirou os escritores humanos para revelar o caráter de Deus e como ele deseja salvar esses que vêm a ele e a sua igreja.

Criação

Adventistas creem em Deus como Criador do Universo, Cristo formou nosso mundo em sete dias, e criou o primeiro homem e a mulher. Ao fim do trabalho criativo dele, Deus deu o Sábado sagrado como um dia de celebração e adoração pela sua Igreja.

Vida Depois da Morte e o Futuro

Adventistas seguem a Jesus identificando esses que morrem como dormindo. Esses que confiaram em Deus são elevados a vida quando Jesus retornar.

O Segundo Advento

Adventistas aguardam para o breve retorno de Jesus Cristo como profetizou e como Ele prometeu, mas não estabelecem nenhuma data para este evento glorioso quando Ele virá nos levar para casa todos os que o aceitam como o Senhor.

A Igreja tem por missão proclamar a todos as pessoas o evangelho perpétuo no contexto das mensagens dos três anjos da Revelação do Apocalipse 14:6-12.

Batismo e Compromisso

Esses que escolheram aceitar a Deus para as suas vidas e a oferta Dele de vida eterna demonstram a convicção deles pelo batismo (sendo submergido em água), seguindo o exemplo de Jesus.

Historia

Os Adventistas tem suas raizes no movimento Millerita, nos anos 1840. O nome "Adventistas do Sétimo Dia" foi escolhido em 1860, e a denominação foi oficialmente organizada em 21 de maio de 1863, quando haviam cerca de 125 igrejas e 3.500 membros.

Organização em numeros:
mais de 10.000.000 de membros, outro tanto de simpatizantes
45.000 igrejas em 209 paises
5.600 escolas e universidades
635 hospitais, clinicas, lanchas e aviões médicos, orfanatos asilos para idosos
a religião é pregada em mais de 717 linguas e centenas de dialetos
28 industiras alimentares
924 estações de radio usadas semanalmente e 1.229 estações de TV
reconhecida como entidade confiavel e humanitaria por 233 governos ao redor do mundo
a cada 48 segundos um novo membro é batizado e diariamento são organizadas cinco novas congregações nas mais diversas partes do mundo.

Ajuda de comunidade

Pela ADRA e outros programas, a organização provê ajuda prática aos mais pobres, se preocupando com as pessoas pobres em muitos países do mundo, sem considerar raça, religião ou nacionalidade.

Read more...

A História do Adventismo


Em apenas um século e meio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem crescido de umpunhado de pessoas, que diligentemente estudaram a Bíblia a procura da verdade, para uma comunidade mundial de mais de oito milhões de membros e, outros milhões, que consideram a Igreja Adventista seu lar espiritual. Doutrinariamente, os Adventistas do Sétimo Dia são herdeiros do supradenominacional movimento Milleriano da década de 1840. Embora o nome “Adventista do Sétimo Dia” tenha sido escolhido em 1860, a denominação não foi oficialmente organizada até 21 de maio de 1863, quando o movimento incluía cerca de 125 Igrejas e 3.500 membros.

Entre 1831 e 1844, Guilherme (William) Miller - um pregador Batista e ex-capitão de Exército da Guerra de 1812 - lançou o grande despertar do segundo advento, o qual eventualmente se espalhou através da maioria do mundo cristão. Baseado em seu estudo da profecia de Daniel 8:14, Miller calculou que Jesus poderia retornar a Terra em 22 de outubro de 1844. Quando Jesus não apareceu os seguidores de Miller experimentaram o que veio a se chamar “O Grande Desapontamento”.

A maioria dos milhares que haviam se juntado ao movimento saiu em profunda desilusão. Uns poucos, no entanto, voltaram para suas Bíblias para descobrirem porque eles tinham sido desapontados. Logo eles concluíram que a data de 22 de outubro tinha na verdade estado correta, mas que Miller tinha predito o evento errado para aquele dia. Eles se convenceram que a profecia bíblica previa não o retorno de Jesus à Terra em 1844, mas que Ele começaria naquela data um ministério especial no céu para Seus seguidores. Assim, eles continuaram a esperar pelo breve retorno de Jesus, como fazem os Adventistas do Sétimo Dia ainda hoje.

Deste pequeno grupo que se recusou a desistir depois do grande desapontamento, surgiram vários líderes que construíram a base do que viria a ser a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Destacam-se dentre estes líderes um jovem casal - Tiago e Ellen White - e um capitão de navio aposentado, José Bates.

Este pequeno núcleo de “adventistas” começou a crescer - principalmente nos estados da Nova Inglaterra na América do Norte - aonde o movimento de Miller havia começado. Ellen White, apenas uma adolescente na época do grande desapontamento, desenvolveu-se em uma dotada escritora, oradora e administradora, se tornando, e permanecendo, a conselheira espiritual de confiança da família Adventista por mais de 70 anos até sua morte em 1915. Os primeiros Adventistas vieram a acreditar - como têm os Adventistas desde então - que ela desfrutou da direção especial de Deus enquanto ela escrevia seus conselhos para o crescente grupo de crentes.

Em 1860, em Battle Creek, Michigan, EUA, um punhado de congregações de Adventistas escolheu o nome Adventista do Sétimo Dia e em 1863 organizaram formalmente o corpo da Igreja com um número de 3.500 membros. No princípio, a atuação foi em grande parte limitada a América do Norte, até 1874 quando o primeiro missionário da Igreja, John Nevins Andrews, foi enviado para Suíça. A obra na África foi iniciada timidamente em 1879 quando Dr. H. P. Ribton, um recente converso na Itália, se mudou para o Egito e abriu uma escola, mas o projeto terminou quando tumultos começaram a surgir nas vizinhanças. O primeiro país cristão não-protestante a receber a Igreja foi a Rússia, aonde um ministro adventista foi enviado em 1886. Em 20 de outubro de 1890, a escuna Pitcairn foi lançada em São Francisco e logo designada para levar missionários para as ilhas do Pacífico. Missionários Adventistas do Sétimo Dia entraram pela primeira vez em países não-cristãos em 1894 - Costa Dourada (Gana), oeste da África, e Matalbeleland, África do Sul. No mesmo ano, missionários vieram a América do Sul, e em 1896 havia representantes no Japão. A Igreja hoje tem atuação estabelecida em 209 países.

A publicação e distribuição de literaturas foram os principais fatores no crescimento do movimento do Advento. A ‘Advent Review’ e o ‘Sabbath Herald’ (hoje ‘Adventist Review’), órgão geral de comunicação da Igreja, foram lançados em Paris, Maine, em 1850; o ‘Youth’s Instructor’ em Rochester, Nova Iorque, em 1852; e o ‘Signs of the Times’ em Oakland, Califórnia, em 1874. A primeira Casa Publicadora denominacional em Battle Creek, Michigan, começou a operar em 1855 e foi devidamente incorporada em 1861 com o nome de Associação de Publicação Adventista do Sétimo Dia.

O Instituto de Reforma da Saúde, conhecido mais tarde como Sanatório Battle Creek, abriu suas portas em 1866, e a obra da sociedade missionária foi estabelecida em nível estadual em 1872, e 1877 viu a formação das Associações das Escolas Sabatinas em todo o Estado. Em 1903, a sede da denominação se mudou de Battle Creek, Michigan, para Washington, D.C., e em 1989 para Silver Spring, Maryland, aonde ela continua a formar o nervo central do trabalho sempre em expansão.

Read more...

Endereço de Igrejas Adventistas em Santa Maria-RS

09/01/2010

Tancredo Neves Igreja

Quadra 42,
Tancredo Neves
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil


Grupo Bairro Schirmer

Luiz Castagna, 100
Schirmer
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo Bela União

Rua Tupanciretã, 56
Bela Uniao
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo Camobi

Rua José Manhago, 499
Camobi
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo Jockey Club

R Adao Geneves 175
Jocelino Kubshek
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo Lorenzi

Rua Valdemar Coimbra 750
Lorenzi
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil




Grupo Medianeira





(Cerca de 1.375 metros da Estação Rodoviária)



Rua Duque de Caxias, 2698



Bairro Nonoai, Santa Maria, RS.



Fone: 9975 8365 (Clique no Mapa)






Grupo Por do Sol

Rua 7 Nº 24
Nova Santa Marta
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo São Marcos Grupo

Fernando Ferrari, 3099
Sao Marcos
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo Urlandia Grupo

Rua Frederico Ozanan , 400
Urlandia
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Parque Pinheiro Machado

Rua Vitoria, 90
Parque Pinheiro Machado
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Salgado Filho

Rua Coronel Seixas, 134
Salgado Filho
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Santa Maria Igreja Central

Rua Conde de Porto Alegre, 673
Centro
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Grupo Agua Negra

Estrada Sao Martinho da Serra
Km 11
Santa Maria - RIO GRANDE DO SUL
Brasil

Read more...

Downloads

Conflito Cósmico

A Origem do Mal: Se Deus é Perfeito, se Deus é bom, se Deus é Todo Poderoso…porque existe tanto sofrimento no mundo? o que deu errado?
O DVD traz as respostas a estas questões!
Lançado em Agosto de 2009 O Documentario retrata a guerra que houve no céu originada por Lúcifer e seus anjos.
Apresentado pelo Pr.Doug Batchelor IASD (o mesmo do DVD EVENTOS FINAIS)

[OBS: Arquivo em HD (Alta Definição AQ18.mp4)

100 % legendado em PORTUGUES por nosso irmão IASD Sandro Pinto]




Prova de Fogo - DVDRip


Um heróico capitão bombeiro preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas com a parceria mais importante de sua vida, no seu casamento, estão prestes a se desfazer em fumaça. Com o amparo da família de Caleb (Kirk Cameron) um doloroso caminho é percorrido. redescobrir o amor ou mesmo aprender a amar. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros:
"Nunca deixe seu parceiro para trás."

Tamanho: 772,5 Mb
Duração: 1h 50 minutos
Audio: Dublado – Pt br
Formato: avi
Qualidade: Dvdrip




Multimídia Geração Esperança - CD JA 2010 Completo

13 Músicas + Música Bonus

Tamanho: 179 Mb
Formato: Zip



Hinário Adventista para Celular

Digite o número ou o nome do hino e dê Ok. Tenha a letra de todos os hinos do Hinário Adventista no seu celular.

Faça o download e depois envie com o cabo de dados para o seu celular,
então acesse pelo menu.



Opção jad


Opção jar


Mãos Talentosas - A História de Ben Carson - DVDRip


O jovem Ben Carson não tinha muita chance. Tendo crescido em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom – a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo.

Estilo: Drama
Idioma: Português / Inglês
Tamanho: 748 Mb
Formato: DVDRip




José no Egito - DVDRip

O patriarca Jacó tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. José, agora escravo no Egito, resiste às tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. Quando conhece o grande faraó e interpreta seus sonhos corretamente é então, nomeado chanceler do reino, salvando o Egito da Fome.José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passando a viver com eles e seu pai no novo Egito.
.
.

Tamanho: 381 Mb
Formato: DVDRip




Nos Bastidores da Mídia - em PowerPoint

Mensagens subliminares, televisão, histórias em quadrinhos, cinema, desenhos animados, música, outdoors, videogames, RPGs… a mídia de um modo geral tem sido usada para manipular a maneira de pensar das pessoas e mesmo seu comportamento. Que interesses estão por trás dessa manipulação? Quem ou o que deseja controlar a mente humana, a fim de privá-la da liberdade de escolha? E, mais importante, como se tornar consciente dessa manipulação para se proteger dela?


Formato: Zip
Tamanho: 13,215 KB


Read more...

Jogos Bíblicos

-


TEMAS: Jogos Bíblicos online para toda a Família - Jogos Biblicos Infantis - Jogos Online Evangelicos - Jogos Cristaos Online
Seja Abençoado - Jogo de formar textos Biblicos, Jogo Online para Cristãos.
João Batista - Jogo Evangélico de formar imagens Biblicas.
Puzzle - Ilustrações de Cristo para montar, Puzzle Bíblico
O Bom Samaritano - Jogo do tipo "Passa Tempo", forma palavras Biblicas na Horizontal e Vertical.
Caça Palavras - Jogo de Caça Palavras Biblicas, Entretenimento Cristão.
Caça Objetos - Encontre objetos na sequencia, Jogo Online para Jovens Cristãos, Evangélicos
Caminho de Nazaré - Percorra o caminho até a chegada, Jogo de perguntas Biblicas
Conhecimentos Bíblicos - Teste seus conhecimentos Biblicos neste Jogo Online.
Davi e Golias - Ajude o pequeno Davi a derrubar o gigante Golias, Jogo Bíblico para Crianças.
O Dilúvio - Encontre os animais para Noé colocar na Arca antes do Dilúvio, Jogo Biblico Online Grátis
Os Frutos do Espírito - Você sabe quais são os Frutos do Espíriton Santo ? Descubra através deste Jogo Online,
Interprete - Interprete as imagens Biblicas e forme a frase para ser abençoado.
O Jardim do Edén - Responda corretamente as perguntas Biblicas sobre o Jardim do Edén.
Os Dez Mandamentos - Você conhece todos os Dez Mandamentos de Deus ? Confira neste incrivél Jogo grátis
Jogo da Memória - Você tem boa memória ? Saiba agora mesmo neste jogo da Memória
Jogos dos Setes Erros - Descubra os setes erros nas imagens Biblicas, Jogos dos setes erros.
Jogos dos Versículos - Jogos dos Versiculos para toda a familia, jogue também com os amigos.

-

Read more...

Sábado, 2 de Janeiro de 2010

07/01/2010




Mais um ano está começando com novas oportunidades, novos passos, novas experiências, novas metas, mas o objetivo da comunidade Adventista é a mesma do princípio “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” Mateus 28:19. Contamos com a ajuda de Deus para que façamos um trabalho sério e bem sucedido.

Nesse ano o departamendo de comunicação da Igreja Adventista do bairro Tancredo Neves está contando com mais recursos para ajudar neste trabalho, a rede mundial de computadores é uma área que será explorada com e-mail, blog e messenger entre outros mais.

No blog da igreja serão postadas informações de programações a serem realizadas, links das lições da escola sabatina, vídeos da carta missionária dos adultos, links para downloads de arquivos interessantes como o CD Jovem 2010, Logo, fotos de eventos e assim por diante.

O E-mail servirá para que os demais departamentos enviem comunicados a serem divulgados no sábado após a escola sabatina. Os comunicados deverão ser enviados ao e-mail da igreja até quinta-feira ao meio-dia, assim os e-mail enviados após o prazo poderão não fazer parte da divulgação . Essa atitude evitará os possíveis transtornos de última hora.

E-mail: igrejaadventistatancredoneves@yahoo.com

Estará online o Messenger para esclaressimentos instantâneos quando possível.

_____________________________________________________________

Clique nos departamentos para visualizar a lição da escola sabatina.



Adultos - O Fruto do Espírito

Jovens - Fruto do Espírito

Adolessentes - Últimas Palavras e Testemunhos

Assista abaixo o vídeo da Carta Missionária - Informativo Mundia das Missões.



Esperamos que esse recurso seja de bom proveito para a nossa comunidade. Deus os Abençoe.







Read more...

Contato

Informações: Igreja Adventista do Sétimo Dia Exibir mapa ampliado Rua: Oswaldo Carvalho do Nascimento Quadra 42, nº 2. Bairro: Tancredo Neves. Santa Maria - RS. (273 metros ao Sudeste do Ginásio Municipal Oreco). Envie-nos suas dúvidas, sugestões ou pedidos no quadro abaixo:
Envie-nos uma Mensagem!

Read more...

06/01/2010

Adventistas possuem duas convicções vitais: creem no breve retorno ('advento') de Jesus e guardam o Sábado sagrado Bíblico que desde a criação sempre esteve no sétimo dia da semana, ou sábado.

Deus

Adventistas fundam a sua fé em Deus como revelado por Jesus Cristo e como é mostrado pela Bíblia, inspirada pelo Espírito Santo.

O Sábado sagrado

Adventistas observam o sétimo-dia (sábado) como uma lembrança do Deus que nos criou. Jesus observou o Sábado sagrado de sétimo-dia enquanto estava na terra, e adventistas seguem o exemplo Dele mantendo o quarto mandamento.

A Bíblia

Adventistas acreditam que a Bíblia, escrita por profetas ao longo de varios anos, apresenta a verdade essencial sobre Deus. O Espírito Santo inspirou os escritores humanos para revelar o caráter de Deus e como ele deseja salvar esses que vêm a ele e a sua igreja.

Criação

Adventistas creem em Deus como Criador do Universo, Cristo formou nosso mundo em sete dias, e criou o primeiro homem e a mulher. Ao fim do trabalho criativo dele, Deus deu o Sábado sagrado como um dia de celebração e adoração pela sua Igreja.

Vida Depois da Morte e o Futuro

Adventistas seguem a Jesus identificando esses que morrem como dormindo. Esses que confiaram em Deus são elevados a vida quando Jesus retornar.

O Segundo Advento

Adventistas aguardam para o breve retorno de Jesus Cristo como profetizou e como Ele prometeu, mas não estabelecem nenhuma data para este evento glorioso quando Ele virá nos levar para casa todos os que o aceitam como o Senhor.

A Igreja tem por missão proclamar a todos as pessoas o evangelho perpétuo no contexto das mensagens dos três anjos da Revelação do Apocalipse 14:6-12.

Batismo e Compromisso

Esses que escolheram aceitar a Deus para as suas vidas e a oferta Dele de vida eterna demonstram a convicção deles pelo batismo (sendo submergido em água), seguindo o exemplo de Jesus.

Historia

Os Adventistas tem suas raizes no movimento Millerita, nos anos 1840. O nome "Adventistas do Sétimo Dia" foi escolhido em 1860, e a denominação foi oficialmente organizada em 21 de maio de 1863, quando haviam cerca de 125 igrejas e 3.500 membros.

Organização em numeros:
mais de 10.000.000 de membros, outro tanto de simpatizantes
45.000 igrejas em 209 paises
5.600 escolas e universidades
635 hospitais, clinicas, lanchas e aviões médicos, orfanatos asilos para idosos
a religião é pregada em mais de 717 linguas e centenas de dialetos
28 industiras alimentares
924 estações de radio usadas semanalmente e 1.229 estações de TV
reconhecida como entidade confiavel e humanitaria por 233 governos ao redor do mundo
a cada 48 segundos um novo membro é batizado e diariamento são organizadas cinco novas congregações nas mais diversas partes do mundo.

Ajuda de comunidade

Pela ADRA e outros programas, a organização provê ajuda prática aos mais pobres, se preocupando com as pessoas pobres em muitos países do mundo, sem considerar raça, religião ou nacionalidade.

Read more...

Quem Somos

Adventistas possuem duas convicções vitais: creem no breve retorno ('advento') de Jesus e guardam o Sábado sagrado Bíblico que desde a criação sempre esteve no sétimo dia da semana, ou sábado.

Deus

Adventistas fundam a sua fé em Deus como revelado por Jesus Cristo e como é mostrado pela Bíblia, inspirada pelo Espírito Santo.

O Sábado sagrado

Adventistas observam o sétimo-dia (sábado) como uma lembrança do Deus que nos criou. Jesus observou o Sábado sagrado de sétimo-dia enquanto estava na terra, e adventistas seguem o exemplo Dele mantendo o quarto mandamento.

A Bíblia

Adventistas acreditam que a Bíblia, escrita por profetas ao longo de varios anos, apresenta a verdade essencial sobre Deus. O Espírito Santo inspirou os escritores humanos para revelar o caráter de Deus e como ele deseja salvar esses que vêm a ele e a sua igreja.

Criação

Adventistas creem em Deus como Criador do Universo, Cristo formou nosso mundo em sete dias, e criou o primeiro homem e a mulher. Ao fim do trabalho criativo dele, Deus deu o Sábado sagrado como um dia de celebração e adoração pela sua Igreja.

Vida Depois da Morte e o Futuro

Adventistas seguem a Jesus identificando esses que morrem como dormindo. Esses que confiaram em Deus são elevados a vida quando Jesus retornar.

O Segundo Advento

Adventistas aguardam para o breve retorno de Jesus Cristo como profetizou e como Ele prometeu, mas não estabelecem nenhuma data para este evento glorioso quando Ele virá nos levar para casa todos os que o aceitam como o Senhor.

A Igreja tem por missão proclamar a todos as pessoas o evangelho perpétuo no contexto das mensagens dos três anjos da Revelação do Apocalipse 14:6-12.

Batismo e Compromisso

Esses que escolheram aceitar a Deus para as suas vidas e a oferta Dele de vida eterna demonstram a convicção deles pelo batismo (sendo submergido em água), seguindo o exemplo de Jesus.

Historia

Os Adventistas tem suas raizes no movimento Millerita, nos anos 1840. O nome "Adventistas do Sétimo Dia" foi escolhido em 1860, e a denominação foi oficialmente organizada em 21 de maio de 1863, quando haviam cerca de 125 igrejas e 3.500 membros.

Organização em numeros:
mais de 10.000.000 de membros, outro tanto de simpatizantes
45.000 igrejas em 209 paises
5.600 escolas e universidades
635 hospitais, clinicas, lanchas e aviões médicos, orfanatos asilos para idosos
a religião é pregada em mais de 717 linguas e centenas de dialetos
28 industiras alimentares
924 estações de radio usadas semanalmente e 1.229 estações de TV
reconhecida como entidade confiavel e humanitaria por 233 governos ao redor do mundo
a cada 48 segundos um novo membro é batizado e diariamento são organizadas cinco novas congregações nas mais diversas partes do mundo.

Ajuda de comunidade

Pela ADRA e outros programas, a organização provê ajuda prática aos mais pobres, se preocupando com as pessoas pobres em muitos países do mundo, sem considerar raça, religião ou nacionalidade.

Read more...

05/01/2010


Adventistas colocam suas instituições a serviço de refugiados no Haiti...
mais informações.


O Hospital Adventista de Carrefour (Haiti) é um dos poucos centros médicos que ficou em pé e segue quase intacto. A maioria dos hospitais da região estão seriamente danificados... mais informações.(Em espanhol).


Uma equipe da ADRA está trabalhando na capital Porto Príncipe. Levaram suprimentos de emergência médica, quatro clínicas móveis, podendo atender a 1.000 pacientes por dia e se comprometeu a ajudar com o valor de US$ 1 milhão... mais informações (em inglês).

Read more...

About This Blog


Shaikh Saud Bin Saqr Al Qasimi aprovou o projeto do primeiro templo adventista no Emirados Árabes Unidos e países vizinhos.
Os edificadores abriram o terreno no dia 8 de janeiro.
Anteriormente os adventistas se reuniam em lares dos membros ou espaços alugados para culto de propriedade de outras denominações cristãs.

"Todos estamos muito emocionados com este progresso e oramos para que o projeto seja o início de uma nova era para nossa Igreja nesta parte do mundo", declarou Johann E. Johannsson, tesoureiro para a região Trans-Européia que administra a Seção do Golfo. Mais Informações (Português)



Adventistas colocam suas instituições a serviço de refugiados no Haiti... mais informações.


O Hospital Adventista de Carrefour (Haiti) é um dos poucos centros médicos que ficou em pé e segue quase intacto. A maioria dos hospitais da região estão seriamente danificados... mais informações.(Em espanhol).


Uma equipe da ADRA está trabalhando na capital Porto Príncipe. Levaram suprimentos de emergência médica, quatro clínicas móveis, podendo atender a 1.000 pacientes por dia e se comprometeu a ajudar com o valor de US$ 1 milhão... mais informações (em inglês).


  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP