A História de John Bunyan, o Autor de "O Peregrino"

16/03/2010


Bunyan escreveu "O Peregrino" em duas partes", a primeira foi publicada em Londres em 1678 e a segunda em 1684. Ele havia iniciado a obra durante seu primeiro período de aprisionamento, e provavelmente terminou-a durante o segundo período do mesmo. A edição mais recente em que as duas partes foram combinadas em um único volume foi publicada em 1728.

O Peregrino é considerado uma das mais conhecidas alegorias já escritas, e tem sido amplamente traduzido em diversas línguas.

O filme a seguir conta
a verdadeira história do autor de "O Progresso do Peregrino". John Bunyan passa seus dias na prisão, separado de sua esposa e filhos. Vivendo no frio, a cela de pedra é o preço que ele paga por ir contra a religião estabelecida pelo Estado. Se ele pudesse concordar em parar de pregar, John poderia andar como um homem livre!

Tamanho: 141.53 MB
Formato: avi


Read more...

Caça Talentos 2 - Jogo Peguntas e Respostas

13/03/2010

Clique nas imagens para ampliar
Caça Talentos é um jogo de perguntas bíblicas das mais variadas, organizadas nos níveis de conhecimento básico, intermediário e avançado).

Um ótimo programa para desafiar seus conhecimentos bíblicos e se divertir com toda a família, também pode ser usado em programações e encontros da sociedade jovem de sua igreja.

Tamanho: 978 KB




Read more...

About This Blog


Shaikh Saud Bin Saqr Al Qasimi aprovou o projeto do primeiro templo adventista no Emirados Árabes Unidos e países vizinhos.
Os edificadores abriram o terreno no dia 8 de janeiro.
Anteriormente os adventistas se reuniam em lares dos membros ou espaços alugados para culto de propriedade de outras denominações cristãs.

"Todos estamos muito emocionados com este progresso e oramos para que o projeto seja o início de uma nova era para nossa Igreja nesta parte do mundo", declarou Johann E. Johannsson, tesoureiro para a região Trans-Européia que administra a Seção do Golfo. Mais Informações (Português)



Adventistas colocam suas instituições a serviço de refugiados no Haiti... mais informações.


O Hospital Adventista de Carrefour (Haiti) é um dos poucos centros médicos que ficou em pé e segue quase intacto. A maioria dos hospitais da região estão seriamente danificados... mais informações.(Em espanhol).


Uma equipe da ADRA está trabalhando na capital Porto Príncipe. Levaram suprimentos de emergência médica, quatro clínicas móveis, podendo atender a 1.000 pacientes por dia e se comprometeu a ajudar com o valor de US$ 1 milhão... mais informações (em inglês).


  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP