Multimídia - Geração Esperança 2010

14/02/2010


Multimídia Geração Esperança - CD JA 2010 Completo


13 Músicas + Música Bonus

Tamanho: 179 Mb
Formato: Zip



Escute as músicas abaixo:

"Geração Esperança"
-

"Eu Posso"
-

"Nasce em Mim"
-

.

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog


Shaikh Saud Bin Saqr Al Qasimi aprovou o projeto do primeiro templo adventista no Emirados Árabes Unidos e países vizinhos.
Os edificadores abriram o terreno no dia 8 de janeiro.
Anteriormente os adventistas se reuniam em lares dos membros ou espaços alugados para culto de propriedade de outras denominações cristãs.

"Todos estamos muito emocionados com este progresso e oramos para que o projeto seja o início de uma nova era para nossa Igreja nesta parte do mundo", declarou Johann E. Johannsson, tesoureiro para a região Trans-Européia que administra a Seção do Golfo. Mais Informações (Português)



Adventistas colocam suas instituições a serviço de refugiados no Haiti... mais informações.


O Hospital Adventista de Carrefour (Haiti) é um dos poucos centros médicos que ficou em pé e segue quase intacto. A maioria dos hospitais da região estão seriamente danificados... mais informações.(Em espanhol).


Uma equipe da ADRA está trabalhando na capital Porto Príncipe. Levaram suprimentos de emergência médica, quatro clínicas móveis, podendo atender a 1.000 pacientes por dia e se comprometeu a ajudar com o valor de US$ 1 milhão... mais informações (em inglês).


  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP