Sábado, 2 de Janeiro de 2010

07/01/2010




Mais um ano está começando com novas oportunidades, novos passos, novas experiências, novas metas, mas o objetivo da comunidade Adventista é a mesma do princípio “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” Mateus 28:19. Contamos com a ajuda de Deus para que façamos um trabalho sério e bem sucedido.

Nesse ano o departamendo de comunicação da Igreja Adventista do bairro Tancredo Neves está contando com mais recursos para ajudar neste trabalho, a rede mundial de computadores é uma área que será explorada com e-mail, blog e messenger entre outros mais.

No blog da igreja serão postadas informações de programações a serem realizadas, links das lições da escola sabatina, vídeos da carta missionária dos adultos, links para downloads de arquivos interessantes como o CD Jovem 2010, Logo, fotos de eventos e assim por diante.

O E-mail servirá para que os demais departamentos enviem comunicados a serem divulgados no sábado após a escola sabatina. Os comunicados deverão ser enviados ao e-mail da igreja até quinta-feira ao meio-dia, assim os e-mail enviados após o prazo poderão não fazer parte da divulgação . Essa atitude evitará os possíveis transtornos de última hora.

E-mail: igrejaadventistatancredoneves@yahoo.com

Estará online o Messenger para esclaressimentos instantâneos quando possível.

_____________________________________________________________

Clique nos departamentos para visualizar a lição da escola sabatina.



Adultos - O Fruto do Espírito

Jovens - Fruto do Espírito

Adolessentes - Últimas Palavras e Testemunhos

Assista abaixo o vídeo da Carta Missionária - Informativo Mundia das Missões.



Esperamos que esse recurso seja de bom proveito para a nossa comunidade. Deus os Abençoe.







0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog


Shaikh Saud Bin Saqr Al Qasimi aprovou o projeto do primeiro templo adventista no Emirados Árabes Unidos e países vizinhos.
Os edificadores abriram o terreno no dia 8 de janeiro.
Anteriormente os adventistas se reuniam em lares dos membros ou espaços alugados para culto de propriedade de outras denominações cristãs.

"Todos estamos muito emocionados com este progresso e oramos para que o projeto seja o início de uma nova era para nossa Igreja nesta parte do mundo", declarou Johann E. Johannsson, tesoureiro para a região Trans-Européia que administra a Seção do Golfo. Mais Informações (Português)



Adventistas colocam suas instituições a serviço de refugiados no Haiti... mais informações.


O Hospital Adventista de Carrefour (Haiti) é um dos poucos centros médicos que ficou em pé e segue quase intacto. A maioria dos hospitais da região estão seriamente danificados... mais informações.(Em espanhol).


Uma equipe da ADRA está trabalhando na capital Porto Príncipe. Levaram suprimentos de emergência médica, quatro clínicas móveis, podendo atender a 1.000 pacientes por dia e se comprometeu a ajudar com o valor de US$ 1 milhão... mais informações (em inglês).


  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP